Departamentos > Coral

Histórico do Coral de Indianópolis

No Ano de 1953 na residência do casal, irmão Antonio Pereira e sua esposa irmã Damiana Medeiros, na Av. Jurema, 62-A no bairro de Moema, São Paulo, nascia o Coral de Indianópolis (Setor 06).

E logo no seu início já podemos contar com um pequeno grupo de irmãos, que sentiram da parte de Deus, o desejo de compôr este Coral que hoje goza de 58 anos de existência, os quais abaixo relacionamos:

Irmãos: Antonio Pedro, Benedito Pedro, José Francisco, Geraldo Rufino, João Bento, Sebastião, Severino, Jovino e Luizinho.

Irmãs: Conceição Pedro, Tereza Pedro, Maria Pedro, Neuza de Oliveira D´Afonseca, Maria Rufino, Dórica Pereira da Silva, Sebastiana, Celina, Helena, Maria, Georgina e Damiana Medeiros P. do Nascimento. 

Maestros: 1º Joãozinho, 2º Geraldo Rufino, 3º Pedro Adão, 4º Geniton Pedro

Atualmente o nosso Coral tem contado com a colaboração de muitos irmãos e irmãs que juntos somam para abrilhantar nossas reuniões com louvores que tocam a nossa alma e engrandece o nome do nosso Senhor Jesus Cristo.

(No louvor, a criatura reconhece alegremente que tudo o que é bom, verdadeiro e bonito no universo vem do criador. A declaração tem efeitos sobre nós como também sobre Deus, ao nos lembrar da nossa posição correta diante d´Ele, DE QUE SOMOS ADORADORES!).

Nossos agradecimentos ao Pr. Izauro D´Almeida, tenor do Coral que nos relatou este pequeno histórico.



Rua: Maria Almeida Prado, 51 / 67 Bairro: Santo Amaro - Telefone: (011) 5681-4305

Copyright © Ad Indianapolis - Todos os direitos reservados